es | en | fr | de | pt | tr | ru | it

Acerca da Bralo

Histria

A origem das actividades da Bralo remonta a 1979. Numa pequena oficina de Madrid, Basilio López dá início ao seu projecto industrial comercializando rebites. A resposta do mercado foi tão boa que em pouco tempo transferiu as suas instalações para Fuenlabrada onde, com una equipa de 20 empregados, dá início à produção de rebites e rebitadoras.


Nos anos oitenta, a Bralo impulsionou o processo de expansão regional. Os movimentos mais importantes foram operados no âmbito nacional, promovendo a expansão por todo o território espanhol. É consolidada a actividade da empresa como líder do mercado.


Na primeira metade dos anos noventa, a Bralo caracterizou-se pela sua aposta decidida na internacionalização, principalmente em países limítrofes, estabelecendo novas instalações em França e Portugal.


Em 19 de Maio de 1995, a sede do Grupo transfere-se para a localidade madrilena de Pinto. Umas instalações de 12.000 m2 e uma equipa que cresceu até aos 90 empregados, aumentam a capacidade produtiva da Bralo até aos 2.700 milhões de peças ao ano.


Com a continuidade de crescimento do negócio, o grupo vai-se adaptando às novas exigências do mercado. Fruto deste desenvolvimento constante, em 1996 nasce a nova unidade produtiva no México, sempre sob o lema “A Qualidade em Rebites”.


No seu objectivo em converter-se numa referência no fabrico de soluções de fixação na Europa, em 1997, a Bralo inaugura uma nova delegação comercial na República Checa, ficando assim cobertos os mercados emergentes da Europa de Leste.


Em finais dos anos noventa, assentam-se as bases de um sistema logístico adequado ao forte ritmo de crescimento previsto. As instalações de Madrid são ampliadas, convertendo-se a fábrica de Pinto, com 16.000 m2, Numa das fábricas de elementos de fixação mais modernas do mundo e modelo tecnológico, de produtividade e de eficiência logística.


Com a chegada do novo milénio, a expansão do Grupo Bralo foi ainda mais significativa. No período 2001/2004, a Bralo experimentou um forte crescimento, acima da média do sector, graças a um modelo de negócio diferencial e a uma maior presença nos mercados internacionais, apoiada na criação de novas delegações em países como o Reino Unido, Alemanha, Itália e Turquia, entre outros.


No mês de Maio de 2006 tomámos a decisão de dar início, por fases, a um novo projecto na China. Esta decisão, tomada após um estudo profundo de viabilidade em que se incluíram outras alternativas, teve como resultado a construção de uma unidade de fabrico em Ningbo.


Com esta excelente estrutura produtiva, o Grupo Bralo reafirma a sua liderança em competitividade e serviço ao cliente. Tendo estado sempre na vanguarda do desenvolvimento de novos produtos para satisfazer as novas necessidades do mercado, foi desenvolvendo, durante todo o seu percurso, soluções tais como porcas de rebitar, rebites tipo perno-colarinho e produtos especiais para materiais brandos e de alta resistência.


Na actualidade, a Bralo é uma empresa tecnológica que aplica soluções inovadoras de fixação nos sectores de construção, automoção, energias renováveis e electrodomésticos, gerando valor a longo prazo aos seus clientes a partir de uma gestão caracterizada pelo fomento na inovação, responsabilidade social, rigor e compromisso.

BRALO en el Mundo BRALO en el Mundo BRALO en el Mundo
Contactar con BRALO
Contactar con BRALO

Informação geral: bralo@bralo.com

 

Vendas: sales@bralo.com

Supply Chain: supplychain@bralo.com

Localizacion BRALO
  es | en | fr | de | pt | tr | ru | it
COPYRIGHT 2011. BRALO