es | en | fr | de | pt | tr | ru | it

Acerca da Bralo

Datas importantes

1979

Basilio López Bravo, presidente e fundador do Grupo Bralo, dá início à sua actividade industrial/empresarial com a comercialização de rebites e rebitadoras.

1985

O negócio cresce progressivamente nesta década até contar com um centro de fabrico próprio na localidade madrilena de Fuenlabrada.

1992

A primeira abertura de uma delegação fora do território espanhol dá-se em Outubro de 1992 em Lyon (França).

1995

Sempre na vanguarda em inovação, e com o objectivo de satisfazer as necessidades dos nossos clientes, neste ano iniciámos o fabrico e comercialização de porcas de rebitar.

1995

A Bralo instala os seus serviços centrais num novo edifício situado na localidade madrilena de Pinto. As novas instalações contam com 12.000 metros quadrados e com uma capacidade produtiva de 2.700 milhões de peças por ano.

1996

O grupo dá início à sua actividade em Portugal com a abertura de uma nova delegação em Sintra (Portugal). Alargando ainda os seus horizontes para novos continentes, é inaugurada uma nova unidade produtiva no México.

1997

O Grupo Bralo é reconhecido pela Câmara de Comércio e Indústria de Madrid com o Prémio à Exportação.
Como prémio pela sua política constante de qualidade e de controlo, o TÜV Rheinland Group concede à Bralo a certificação ISO 9001.
A Bralo República Checa une-se à lista de delegações comerciais.

1999

As instalações de Madrid são ampliadas. A fábrica original é renovada e é construído um novo armazém nos terrenos contíguos. Novas máquinas estampadoras, zona de lavagem, uma área moderna e totalmente automatizada para embalagem, etiquetagem e paletes, um novo armazém com 5.000m2 e ainda um centro de inovação e controlo de qualidade, são algumas das novas instalações com que conta a fábrica.

2000

A Bralo obtém por parte da TÜV Rheinland Group a certificação VDA 6.1, como reconhecimento do cumprimento da normativa europeia sobre requisitos de qualidade dos fornecedores da Indústria Europeia do Automóvel (Fiat, VW, Audi, Porsche, SEAT, Peugeot, Citroën, Renault, Daimler Benz e Volkswagen).

2001

É inaugurada uma nova delegação em West Midlands (Reino Unido).

2002

A Bralo inaugura a sua sexta delegação: Bralo Alemanha.

2003

A Bralo obtém uma nova certificação: ISO TS 16949, norma referencial dos grandes grupos de automoção.

2004

A Bralo prossegue na abertura de novos mercados. São inauguradas duas novas delegações: Bralo Itália e Bralo Turquia.
Durante este ano, a Bralo é de novo reconhecida; recebe o XV Prémio Cedinox pela sua contribuição no desenvolvimento dos aços inoxidáveis em Espanha e o II prémio da Qualidade e Inovação de “Ferretería y Bricolage”.

2005

São assentes as bases de um sistema logístico adequado ao forte ritmo de crescimento previsto. Ampliamos de novo as nossas instalações de Madrid com a implementação de um sistema automático de armazenamento e recuperação (AS/RS) que conta com as mais modernas tecnologias de controlo.
O novo armazém conta com 10.000 metros quadrados e uma capacidade de 5.000 europaletes. O novo sistema automatizado de alto rendimento permite carregar automaticamente paletes, vagões e contentores utilizando um sistema de elevação e transporte equipado com forquilhas telescópicas e outros dispositivos para armazenar a carga em localizações de múltiplas profundidades. A fábrica de Pinto é convertida, com 16.000 m2, Numa das fábricas de rebites mais modernas do mundo e um modelo tecnológico, de produtividade e eficiência logística.

2007

Nasce a Bralo China. No mês de Novembro é inaugurada uma nova unidade de fabrico em Ningbo, na vanguarda em relação à competitividade da sua estrutura produtiva.
Basilio López recebe um reconhecimento da Fundação Txema Elorza pelos seus valores humanos e pela sua trajectória profissional no mundo das ferragens e da bricolage.

2010

A Bralo celebra os seus 25 anos no mercado.
 

BRALO en el Mundo BRALO en el Mundo BRALO en el Mundo
Contactar con BRALO
Contactar con BRALO

Informação geral: bralo@bralo.com

 

Vendas: sales@bralo.com

Supply Chain: supplychain@bralo.com

Localizacion BRALO
  es | en | fr | de | pt | tr | ru | it
COPYRIGHT 2011. BRALO